Pessoas sem amor próprio.

quinta-feira, 4 de março de 2010 13:00 Postado por Yanne Lívia.


Deveríamos olhar primeiro para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros!
Adquira conceitos e não preconceitos!!
Como amiga?Sou ótima.Como inimiga?Melhor ainda!
Então minha(meu) amiga(o), tome CUIDADO com o que anda falando de mim por aí.
A cada bela impressão que causo, conquisto um inimigo.
Num lugar onde é semeado inveja, as idéias nascem mortas.
Seja mais criativo, vá cuidar de sua própria vida! Poque andam perdendo tanto tempo cmg? (Não que eu me incomode, até porque, sou muito SUPERIOR a pessoas como vc!)
 Falem! Mas falem bastante, pode falar a vontade. Gaste mais tempo da vidinha medíocre para opinar sobre a minha vida. Invente, xingue, minta, critique, opine, comente, escreva e fale o quanto você quiser. A sua vidinha é tão sem graça que eu entendo a vontade e a necessidade que você tem de viver a minha.
Mantenha-se distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações.
Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem!
Procuro ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência...

Ps. texto dedicado as pessoas que me rodeiam de falsidade! Me poupe, mas não vou entrar nesses joguinhos de meios sorrisos, sabem que não gosto de vocês, por isso que eu nem falo. Então minhas queridas "amigas" não cheguem mais nem perto de mim, porque vai ser pior pra vcs'. pessoas inferiores e inúteis,a  gente nem leva a sério... assim são vocês... tentam me atingir de todas as formas baixas e estúpidas, mas não conseguem. :D 
Se não for inveja, isso só pode ser amor né gente? ;D
fazer o que né, quem é feliz e não tem nada a temer, sofre com a inveja dos outros. ;D

bjinhos amores ;* (espero que tenham gostado do post.)

0 Response to "Pessoas sem amor próprio."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.