- Não, o amor não é para os fracos.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009 19:08 Postado por Yanne Lívia.
"O Amor é para os fracos". Ultimamente tenho visto pessoas usarem essa frase ridícula. Tudo bem que, há algum tempo atrás eu concordava com isso. Mas, as coisas mudam, e por incrível que possa parecer, as pessoas também. Descobri que isso é desculpa para pessoas fracas, que temem se entregar a alguém e se machucar. Sabem do risco que correm. Mas existem aquelas pessoas que mesmo sabendo deste risco, amam mesmo assim.
Fracos são as pessoas que procuram se distanciar de quem gostam, para não se envolver totalmente. Agora me diz! Ser forte é fugir de suas vontades, desistir do que se almeja, ter medo da convivência, da intimidade, dos sentimentos...Isso é ser forte para você? Então meu amigo, é melhor você rever seus conceitos...Porque isso para mim é ser fraco! E muito fraco.
Só se ama aquele que se entrega, que tem total segurança de seus sentimentos, e sabe que apesar das pessoas serem muito imprevisíveis, você continua ali, amando...
E se nada der certo...Eles começam tudo de novo! Sabe por que? Porque quem ama não é fraco.

Eu sou forte! E você?

Sua Opnião: 

0 Response to "- Não, o amor não é para os fracos."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.