Vida nova!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 12:07 Postado por Yanne Lívia.
Hoje, vejo que realmente está do meu lado, quem realmente se importa comigo. Cansei dessas pessoas falsas ao meu redor. E sabe aquele ditado que diz: "a gente só conhece os amigos na hora das dificuldades", pois é, ele é verdadeiro!
Todo mundo mente um dia, ninguém consegue viver sem contar nem que seja uma mentirinha, as vezes se empolga e aumenta alguma fofoca, mente pq não tem o que falar, o mente porque gosta e gosta de infernizar a vida alheia! Toda mentira, tem sua consequência, e quando a verdade chega, tudo se complica. Você, caro leitor, deve estar pensando: "quem é ela pra falar em mentiras?!" Sou uma pessoa comum, igual a todas as outras que já mentiram um dia, já menti pra não levar bronca dos pais, já menti pra não magoar pessoas que amo e por aí vai...
Mas agora cansei! Casei de tudo e de todos! Mentira não leva ngm a lugar nenhum! A duvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói! Tudo pode ser acreditável, toda mentira pode ser bem contada, mas os olhos nunca vão mentir...
Mas agora, o que eu mais quero é ser feliz com quem eu amo. Se tem algo que aprendi com a vida foi a confiar mais em mim mesma, na minha verdade e na minha intuição! 
Tantas pessoas adoram falar da minha vida, adoram dizer o que faço e o q não faço! Mas na verdade ngm sabe o que se passa comigo, o que eu penso! Mas pra vcs, curiosos de plantão que visitam meu blog pra saber da minha vida, posso lhes dizer uma coisa: estou bem feliz com a vida que tenho agora, pois consegui cumprir minha meta, ser feliz acima de tudo, sem me preocupar com nada! Me sinto mais leve, sem desconfiançar, sem medo... apesar de alguns imprevistos que eu não planejava, sei que tudo dará certo!
Após sair desse mundinho fechado e fútil de mentiras, vejo também que não estou sozinha, que tenho um amor e vários amigos ao meu lado, que me amam, que suportam :D, que me ajudam em tudo, e nos erros que não dá pra concertar, me ajudar a crescer em cima deles, superando-os...
É muito bom ser feliz, e acima de tudo estar perto das pessoas que vc ama!
O coração é sempre capaz de amar e perdoar, acho que essa é a melhor definição para a palavra: AMIGO, porque ele está lá, em todos os momentos do seu lado, te amando sempre e perdoando quando é preciso! ;)





Uma ótima semana ;*

Sua Opnião: 

0 Response to "Vida nova!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.