Felicidade :D

terça-feira, 22 de dezembro de 2009 19:00 Postado por Yanne Lívia.
 Tenho agora o Sol em minhas mãos, a lua escondida implora por luz, e isso não me impressiona nem um pouco. Hoje eu sou dona de algo realmente incrivel e subtamente desejado. Estou morando em um lugar bonito, seguro, tranquilo e só meu, eu não mudaria nada aqui, tamanha perfeição.
O que eu sinto é tão forte e inexplicavelmente sincero. Não me parece real, é tão bom a ponto de dar medo de acordar.
Afinal entendi que era verdade, e descobri que o que eu tenho é a felicidade, onde moro é seu coração e esse sentimendo é o amor.
Se aqui houver choro, é de emoção. Não há nada que estrague esse momento. Ele é perfeito.

0 Response to "Felicidade :D"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.