Quando a saudade apertar... lembra que eu também sinto saudade!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 18:58 Postado por Yanne Lívia.
Quando a saudade apertar lembra daquele sorriso, daquele meu olhar bilhante, das longas horas em que nos olhavamos nos olhos e não falavamos nada, mesmo porque a ocasião se entende por si só.
A saudade dói quando chora, quando lembra, quando ouve, quando encanta com encantos únicos. Dói quando se ama, quando chega e principalmente quando parte.
Nas lembranças resta aquele único fio que segura os pensamentos de ontem que poderia ser hoje, amanhã e depois.
E quando a dor é encontrolável eu abraço meu ursinho, me agarro naquele fio pois mesmo que esteja a despencar, pelo menos resta o fio.
Na saudade busco o que resta de lembranças, revirando o baú e minha agenda, lá possuem todos os nosso momentos. Tento me desfazer das coisas que me lembram você. Porém, não são os retratos e as cartas que um dia sumiram que vão deixar que eu apague tudo de uma vez por todas.
Sentir saudade é natural. Dói, mas com o tempo vira apenas lembrança e esta não irá machucar tanto.
Se sentes saudade é porque lembra, lembre que foi eterno no seu espaço de tempo cabível.Lembra dos pequenos instantes que se tornaram grandes momentos.
Me busque no seu mais intimo pensamento e veja que ainda estou por lá.Se procuras saber como ando, creia que estou bem. Se queres saber se continuo acreditando no inacreditável, acredite, ainda acredito que se lembra de mim.

0 Response to "Quando a saudade apertar... lembra que eu também sinto saudade!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.