Esses dias estava lembrando...

domingo, 13 de dezembro de 2009 19:50 Postado por Yanne Lívia.
Daquelas cartas que não entreguei, das palavras que não tive coragem de dizer, das que tive que engolir pra não piorar a situação. dos momentos de teatro, com vários sorrisos falsos, das noites sem sono, refletindo nas minhas atitudes, lágrimas que escorreram, dos momentos de êxtase, de raiva, de desespero. daquelas tardes com os amigos, daquelas noites não dormidas, sempre em companhia de alguém que por alguns instantes me fez me sentir mais confortável, mais segura. das tantas risadas, das piadas, dos momentos engraçados que ficam pra sempre na memória. das festas, das noitadas, dos momentos "chapada" fazendo o que não devia. das músicas dançadas, daquelas que tocam a gente.
Das pessoas que conheci, mesmo aquelas que nem vou ver de novo, mas que por um momento me fizeram mais contente. Das coisas ditas em vão, aquelas que me arrependo e penso que podia não ter dito. Dos sorrisos que ganhei das pessoas, dos momentos de amiga, de palavras sinceras. Daquelas atitudes marcantes, tanta coisa. são fatos, momentos vividos e eternamente lembrados. Que fazem de mim uma pessoa mais segura, mais madura. uma pessoa mais feliz.

Sua Opnião: 

0 Response to "Esses dias estava lembrando..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.