- Pare de querer mudar, e MUDE!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 20:08 Postado por Yanne Lívia.
Essa noite eu mal consegui dormir, então fiquei pensando na vida. Pensando em coisas aleatórias, refletindo sobre tdo o q anda acontecendo à minha volta. Todo mundo já deve está cansado de saber como eu me sinto em relação a mim mesma: todo aquele pessimismo, falta de sorte, drama, sentimentalismo. Sempre acho um defeito q acaba com toda a magia do q está à minha volta. Sou insegura, demais até. E sempre penso em mudar...
Mas essa mudança nunca sai da minha cabeça, nunca deixa de ser apenas um desejo, uma vontade. Admito q isso é sinal de fraqueza, de falta de força de vontade. Tá faltando atitude, coragem, um empurrãozinho.
Se eu quero que as coisas mudem, a mudança tem que começar por mim mesma. E não adianta querer logo o impossível. Hoje eu decidi que vou tentar mudar, vou começar pelo mais simples, pelas mais coisas mais fáceis, por pequenas atitudes. Aquelas atitudes que um dia eu me arrependi de não ter posto em prática, aquelas atitudes que mostraram ser certas quando, por erro meu, escolhi o outro caminho.
A vontade de mudança dessa vez está vindo mais forte. Eu não garanto resultados bons, estou apenas fazendo uma aposta. Arriscando. Se der certo, ótimo! Eu tive sorte. Caso contrário, espero procurar outro caminho. É assim que é a vida, certo? Eu só não vou mais ficar aqui, de braços cruzados, esperando as coisas mudarem. Decidi que eu mesma vou atrás da mudança, de coisas melhores.
Se eu achar, te prometo que revelo o caminho.

Sua Opnião: 

0 Response to "- Pare de querer mudar, e MUDE!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.