Felicidade que transborda ;D

sábado, 19 de dezembro de 2009 10:11 Postado por Yanne Lívia.
Viva o que você tem vontade. Sinta na pele o que você gosta de sentir. Ame mais, sinta mais e mais. Aproveite cada minuto ao lado de quem você ama, não pense duas vezes em fazer o que você gosta.
Nada mais no mundo importa quando você esta feliz e opiniões não valem nada.
Ame mais, erre mais, perdoe mais. A vida é um caminho, trace ele da forma mais demorada e grande possivel sempre deixando prá trás, apenas FELICIDADE. :)


 _


Sexta - feira maravilhosa *---*, tô muuuuuiiiito feliiiz! Acordei hj feliz, disposta, alegre, de bem com a vida, o dia pra mim está diferente, tá tudo mais colorido, Acordei com a minha consciência limpa. E, no meu íntimo fiquei a me perguntar por que será que estou assim? Por que estou tão feliz?

A resposta mais verdadeira que encontrei foi essa: O amor!


Tão bom amar e ser amada! Nada acontece por acaso...Foi bem melhor não apressar as coisas, tá tudo ótiiiimo agora! Dá pra ver a felicidade estampada no meu rosto, no brilho dos meus olhos *-*


Não tem como saber se vai dar certo dessa vez, mas temos q tentar! :)

 

Sua Opnião: 

0 Response to "Felicidade que transborda ;D"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.