Você é insubstituível, mas...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 17:19 Postado por Yanne Lívia.
Dizer que eu não sobreviveria sem você?
Sobreviveria. Mas viveria muito melhor com você ao meu lado!

Dizer que você é o ar que respiro?
Não é. Mas respiraria muito melhor com você ao meu lado!

Dizer que você é tudo na minha vida?
Na minha vida há pessoas muito importantes. E você é uma delas, a qual me faria muita, muita falta se me deixasse!

Há um ser humano que é insubstituível, único, especial... Mas não é Deus.
Portanto, mesmo que seja muito difícil, mesmo que tristes, temos que superar as perdas...
Mesmo que a vida não tenha mais a mesma graça...
Mesmo que às vezes, a nossa maior vontade seria morrer do que enfrentar uma perda importante.

Não devemos perder a razão de viver por alguém que nos deixou, seja por morte, ou abandono.
Procure direcionar sua vida aos que estão vivos e aos que te amam...


DEUS é a razão de viver! Foi ele quem nos deu a vida e é por ele que estamos vivos, que respiramos...

0 Response to "Você é insubstituível, mas..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.