Deus sabe o que faz...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 21:09 Postado por Yanne Lívia.
Às vezes, parece que Deus não está ouvindo nossas súplicas. A gente pede, pede, pede, espera que a resposta venha e não vê acontecer nada. Nessa hora, alguns resolvem apelar a entidades que acreditam estar mais acessíveis aos seres humanos. Quer dizer, rezam aos santos ou aos anjos, pensando que eles podem interceder junto ao Pai e convencê-Lo a lhes dar o que querem. Outros buscam ajuda dos espíritos. E há quem faça "promessas" a Deus e aos santos, como se os pudessem subornar...
Tudo isso é desnecessário. Jesus Cristo ensinou que o Pai sempre ouve a qualquer um de Seus filhos, sem que seja preciso a participação de mais ninguém. Como se pode notar na frase citada a cima, Ele esclareceu também que Deus dará coisas boas aos que Lhe pedirem. Em outras palavras, se Lhe pedirmos coisas aparentemente boas, mas que nos podem causar mal futuramente, Ele não as dará.
Nosso discernimento é muito limitado. Mas Deus é suficientemente sábio para conceder-nos aquilo que nos irá beneficiar e negar-nos o que nos pode prejudicar de alguma maneira. Orar não é dar ordens a Deus. É simplesmente apresentar-Lhe nossos problemas e esperar dEle a melhor solução. Não podemos exigir que nos atenda exatamente da maneira, ou no momento, que desejamos.


Confio em ti Senhor, sei que tudo dará certo :)

Sua Opnião: 

0 Response to "Deus sabe o que faz..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.