Amor.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 21:29 Postado por Yanne Lívia.
Um amor não vem de uma hora pra outra, tudo é construído, conquistado passo a passo e com a gente isso não poderia ter sido diferente. Mesmo havendo algumas mudanças de ultima hora, mudanças que não estavam nos nossos planos, peço a Deus que a cada dia que passe fortaleça mais esse sentimento, que cuide de tudo que já nos pertence.
Hoje mesmo a saudade batendo, não há distância nem tempo que levem ao esquecimento. É impossível! Você já está no que é eterno pra mim. Obrigado por tudo de bom que você faz por mim, pelas provas, pelas verdades. Tenha certeza de que não serão apenas as fotografias, nem nada escrito, nem as músicas que me farão lembrar você. E sim, serão, principalmente, aqueles momentos, os seus olhares, a tua voz e o teu carinho e atenção por mim, que jamais fugiram da minha lembrança. Isso tudo servirá pra atiçar a saudade e aumentar ainda mais a vontade de te ver... Enquanto essa vida tenta nos manter afastados, você continua me chamando de volta para o seu coração. Nós temos tanta história juntos, todas as coisas que costumamos fazer, eu sei que nosso amor é maior que qualquer barreira que apareça. Enquanto o tempo passa amor, tudo permanecerá da mesma forma!

0 Response to "Amor."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.