Bye Bye vida boa! =P

sábado, 23 de janeiro de 2010 10:31 Postado por Yanne Lívia.
1 semana para o começo das aulas. Para alguns a melhor época do ano. Fim de férias e toda a tortura diária recomeça: acordar cedo, estudar, fazer trabalhos, estudar, levar bronca dos professores por está conversando na aula e.. eu já citei "estudar"? Todo começo de ano é sempre assim, a gente promete que vai estudar mais, para no final do ano não pegar recuperação em química; promete que vai tentar se organizar mais, que vai fazer todas as tarefas de casa, que vai caprichar nos trabalhos, diminuir nas conversas paralelas no meio da aula de física, prestar mais atenção nas aulas, fazer as tarefas e não ficar copiando dos outros nas pressas e finalmente: esforçar-se para estudar 3 horas diárias, como recomendam. Agora me diz: quando que em minha vida futura eu vou precisar da formula mínina da reação da mistura de substancias? E toda aquela coisa de PA e PG? E quanto tempo durou a guerra dos 100 anos? Ou da classificação das "Orações Subordinadas Substantivas"? Hein?! HEIN?! HEIN?!

0 Response to "Bye Bye vida boa! =P"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.