- Aonde foi parar AQUELE AMOR?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 15:03 Postado por Yanne Lívia.
Quando acaba o amor e os sentimentos verdadeiros se esgotam,
as vontades de fato ja não são mas as mesmas. A cama ja não resolve
mais nada e as conversas se tornam somente gritos e a desconfiança
sempre prevalece.
Ai é onde nos perguntamos onde foi parar o amor, aquela chama que
ardia em nossos corpos e aquele respeito cadê?! Cade a cinceridade a
entrega de ambos. Será que há chances de recuperar? Será que ainda
posso olhar para a frente e ver um futuro assim como eu via a tempos atrás?
E quando eu olho em seus olhos porque não vejo mais aquele brilho?
E aquele amor que foi prometido eternamente cadê, onde foi parar???
Procurei isso durante tanto tempo para simplesmente sumir assim do nada
e por nada.
Quem inventou aquela frase idiota que diz que "o amor supera tudo", se o
meu amor se acabou e eu não vejo mas saida a não ser viver só.
Tudo que eu queria era ter uma vida normal, era ter um amor como no inicio
de tudo, um verdadeiro amor amado. Que droga!!!...como é dificil esse tal de
amor, quando ele existe tudo é colorido e quando ele acaba tudo fica escuro
e sombrio
, onde o que conseguimos enchergar é somente os defeitos, e as brigas ja não sevem mas para melhorar o relacionamento e sim para aborrecimento total.
Não sei mais o que fazer para melhorar! Juro, já tentei de tudo!
O amor está aqui, guardado em mim, mas não sei o seu, aonde está...
ainda estou aqui a procurar por ele... não me canso de procurar!
Mas será mesmo que está valendo a pena, continuar procurando, por algo que eu nem sei se existe?! :/

muito confusa!
um bom fds pra vc's leitores...

;*

0 Response to "- Aonde foi parar AQUELE AMOR?"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.