Temperamental!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 23:53 Postado por Yanne Lívia.

Extremamente ciumenta e possessiva, e odeio que me controlem.
Desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar.
Não suporto a hipocrisia e não aceito os joguinhos de meios sentimentos ou meios relacionamentos.
Tenho um senso de justiça aguçado e sou capaz de compreender e aceitar um ponto de vista, se eu julgar justo e correto.
Os mais íntimos sabem: sei mentir até nas piores horas.
Todavia, não consigo considerar isso uma virtude... Muito menos um erro.
Tenho uma relação intensa com a vida, mas tento agir com sutileza.
Geralmente, deixo que os outros percebam o que estou sentindo, pensando ou pretendendo, vejo isso como um defeito.
Posso até demonstrar fragilidade, mas escondo um gênio forte, determinado, que exige muito das pessoas.
Arrependimento? constante.
AMO e ODEIO com a mesma intensidade...

0 Response to "Temperamental!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.