- Um grande amor :)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009 23:37 Postado por Yanne Lívia.


Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele .
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele .
Um grande amor é aquele que te faz possessiva.
Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele , afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

0 Response to "- Um grande amor :)"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.