Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009 19:40 Postado por Yanne Lívia.
Na minha vida! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remover o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim, e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"...Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como "eu" gostaria...E daí? A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-la, mas não vou tentar mudá-la. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, e deixassem de ser a pessoa que eu amo.Isso eu não quero. Mudo eu...Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! Imagine!A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.

Sua Opnião: 

0 Response to "Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.