- Do nosso amor, a gente é quem sabe...

domingo, 15 de novembro de 2009 15:49 Postado por Yanne Lívia.
 Fds perfeito com meu amor... postarei fotos em breve! ;D
Sabe, acho q esse fds serviu pra nos unir mais, e esses erros e mancadas tbm! "Tá na hora de crescer né?!" Foi justamente essa frase q falei ontem... Mais uma vez tô confiando em você, sei q você não vai me decepcionar! :) Poque eu sei que tudo isso um dia vai valer a pena, muito a pena. Eu não me importo se isso vai acontecer amanhã, mês que vem ou daqui a dez anos, mas pessoas destinadas a ficarem juntas sempre ficam juntas no final!
Eu não vou desistir da idéia sobre as pessoas destinadas, elas sempre ficam juntas no final, certo? Então nosso “final” vai ter que chegar um dia. É nessa certeza que eu me agarro sempre, quando riem de mim, dizem que isso tudo é ilusão minha, que eu sou uma boba e que estão me enganando. Porque eu sei que nada do que me dizem é verdade e só eu preciso saber disso, só eu preciso acreditar em todas as promessas que me deixam feliz, em todos os sonhos e nos “eu te amo”. Vamos tentar fazer tudo certinho, vamos fazer de tudo pra q dê certo, né?! ;D
E quando nosso “final” chegar ele vai ser apenas o começo de tudo que formamos aqui, com todos esses quilômetros entre a gente, e nós vamos olhar pra trás e provar a todo mundo que nada disso foi em vão. E nosso conto de fadas vai ser tornar realidade, mas o encanto não vai acabar a meia noite.

0 Response to "- Do nosso amor, a gente é quem sabe..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.