- Coisas que eu não sei dizer, olhando pra você...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009 23:03 Postado por Yanne Lívia.


A vida é uma coisa meio complicada e cada passo que damos, cada escolha, cada palavra, cada gesto e, até mesmo, cada batida do coração pode mudar muita coisa. Ainda mais quando se trata da minha vida, já que sou tão insegura, tão pessimista, tão dramática e que, por natureza, já gosto de complicar as coisas.Eu aprendi que algumas pessoas nos roubam, outras nos devolvem. De certa forma, foi você quem me ensinou isso. E foi você que me devolveu à mim, que abriu meus olhos e me fez enxergar o que seria melhor pra mim. Eu sinto que preciso retribuir toda essa ajuda, de alguma forma. Eu só não sei como...
Você me fez acreditar que eu não tenho que estar e me sentir sozinha sempre, me faz querer estar no MSN todos os dias depois das 22h, me faz contar os dias para as segundas - feiras (pois é o dia que a gente se vê, que a gente namora *--*), você me faz bem.
Eu sei que não consigo demonstrar o que eu fico guardando aqui dentro, eu até tento, mas na hora as palavras vão embora e eu fico sem saber o que fazer. Minha insegurança contribui muito, eu tenho medo de ser apenas mais uma. Mas como já me disseram, eu nunca tenho medo de arriscar, eu sempre aposto todas as cartas em uma mesma jogada. Então eu posso estar blefando, ou não. Sendo assim, eu vou arriscar mais uma vez. Depositar toda aquela confiança construída em cima de você, do nosso futuro!
E tudo o que ainda temos pra viver... JUNTOS!


Eu te amo mto!

0 Response to "- Coisas que eu não sei dizer, olhando pra você..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.