Era simples...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009 23:14 Postado por Yanne Lívia.
 Era complicado.Uma antítese.Talvez parábola.Enfim...Era um circulo vicioso de amor e angústia.Eram dois,porém um.Viviam distantes mais sempre os via juntos.Era calor,desejo,e o tal do amor que os envolvia.Tão estranho trocar os olhos só pra sentir o que o outro tem de visão.
E tinha música ao pé do ouvido que virava uma frase: "Eu te amo".
Não era dor,tinha vício.Bem longe daqueles de linguagem mais eram viciados na tal frase mágica.
Eram café e gelo.Óleo e água.Mas,conseguiram quebrar todas as leis impostas pelo homem e não havia química ou física que disesse que os opostos se atraem.Eram iguais e difentes em quase tudo.Gostavam das mesmas coisas,tinham o mesmo hábito,eram felizes por se terem.
Mas,eram complicados.E a única coisa simples expressa era a cordialidade e a paixão que tinham em seus olhos.Até porque nem o amor é simples.

0 Response to "Era simples..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.