Que não se acabe nunca e não mude jamais.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009 15:02 Postado por Yanne Lívia.


Só quero que saiba que eu estou sempre do seu lado pro que der e vier, que mesmo com essa distância, nada muda no meu sentimento, porque eu gosto de você, eu te amo! Que por você eu faço tudo, que sem você eu não sou ninguém. Que eu preciso das nossas conversas, dos seus risos, dos seus abraços...  Que eu preciso de você na minha vida!

0 Response to "Que não se acabe nunca e não mude jamais."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.