Siga sempre o AMOR...

sexta-feira, 4 de junho de 2010 22:32 Postado por Yanne Lívia.
Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem que vos possa ferir. (Khalil Gibran)














 '   Abra as asas, deixe-as em aberto. Siga para o melhor caminho que é a estrada do amor. Logo depois voê sobre o céu azul, paire sobre as nuvens e entreguesse ao vento que bate sobre você. É tão gratificante, só não feche os olhos pois você pode ter uma queda terrivél na qual nunca mais volta-rá a voar tão alto quanto podia. Se cair não desista, levante e tente voar novamente seja um passáro voe o mais longe e alto que conseguir. Se você desistir e andar para o caminho da solidão de meia volta, você ainda tem tempo, tem o tempo que precisar o amor nunca acaba, ele aumenta a cada passo da felicidade que você der.

1 Response to "Siga sempre o AMOR..."

  1. Camila Feitosa Says:

    - Adorei a postagem principalmente a parte que fala:
    "... seja um pássaro, voe o mais longe e alto que conseguir..." é isso aí.

    P.S. Tem um selinho prá você no meu blog
    http://camilinhafeitosa.blogspot.com/2010/06/selinho.html

    Bjinhos moça.

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.