Me sinto

terça-feira, 8 de junho de 2010 12:19 Postado por Yanne Lívia.

Eu me sinto leve, me sinto incondicionalmente feliz.

Sinto como se tudo fosse importante,como se cada palavra tivesse que ser lembrada.
Como se cada toque tivesse que ser marcado.
Como se não existisse mais o amanhã, só o hoje.
Me sinto como se cada segundo demorasse uma vida para passar.
Acredito que assim posso alcançar as estrelas.
Acredito que posso brilhar tanto quanto a lua.
Acredito que o meu infinito é hoje, e nem mais um segundo eu posso perder.
Penso que se eu tenho uma boca, é para sorrir, se tenho olhos, são para brilharem.
Se tenho ouvidos, são para ouvir.
Eu estou me sentindo como se fosse única.
Estou me sentindo como se nada mais fizesse diferença.
Estou me sentindo bonita, estou me sentindo ligeiramente alegre ao ver o sol.
Estou pensando em parar de pensar por um tempo,apenas sonhar.
Vou sonhar,vou acreditar nos meus sonhos.
Eu me sinto,tão,tão,tão APAIXONADA!!!

0 Response to "Me sinto"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.