A mamãe mais feliz!

quarta-feira, 14 de julho de 2010 22:11 Postado por Yanne Lívia.

Temos a plena e completa certeza que ficaremos juntos até a ultima batida dos nossos corações. Antes eu era apenas uma menina, agora continuo sendo uma menina, mas com alma e pensamento de mulher. Penso em Deus, porque não poderia acreditar que poderia fazer isso sozinha. Seria poder demais, responsabilidade demais, força demais para um ser humano.Pode ter certeza, que só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... Isso foi o que eu sonhei toda a minha vida, e não é porque veio mais rápido do que eu gostaria, que não será perfeito como eu imaginei! Com vc aqui dentro de mim, sou mais forte ainda! Antes eu achava que era feliz, hoje vejo a felicidade nos meus olhos, ao imaginar como será o seu sorriso!
Por tudo, e apesar de tudo, obrigado Deus por eu ser agora uma pessoa tão frágil e tão forte ao mesmo tempo!
Obrigada Deus, por me permitir ser Mãe! :)

Quando o amor de DUAS PESSOAS não cabem mais dentro deles , nasce uma nova vida !..






Foto: Manuela Dantas

0 Response to "A mamãe mais feliz!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.