Falsidade, mentira e inveja!

domingo, 7 de fevereiro de 2010 12:01 Postado por Yanne Lívia.
E estas são: as piores coisas do mundo. Insuportável. Principalmente quando faz alguém sofrer. E para mim, não tem essa de ser falso com a pessoa também. Porque, sinceramente, essas pessoas são sujas e me enojam. É preciso manter distância disso. Quem faz essas coisas sofre de um grave problema chamado: falta de caráter e de personalidade. Eu não suporto gente falsa e mentirosa. Também acho que conviver com elas, até quando você não é uma pessoa desse tipo, aos olhos de outros, se torna alguém da mesma "laia". Afinal, como dizem: diga-me com quem andas e te direi quem és.

0 Response to "Falsidade, mentira e inveja!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.