Me sinto


Eu me sinto leve, me sinto incondicionalmente feliz.

Sinto como se tudo fosse importante,como se cada palavra tivesse que ser lembrada.
Como se cada toque tivesse que ser marcado.
Como se não existisse mais o amanhã, só o hoje.
Me sinto como se cada segundo demorasse uma vida para passar.
Acredito que assim posso alcançar as estrelas.
Acredito que posso brilhar tanto quanto a lua.
Acredito que o meu infinito é hoje, e nem mais um segundo eu posso perder.
Penso que se eu tenho uma boca, é para sorrir, se tenho olhos, são para brilharem.
Se tenho ouvidos, são para ouvir.
Eu estou me sentindo como se fosse única.
Estou me sentindo como se nada mais fizesse diferença.
Estou me sentindo bonita, estou me sentindo ligeiramente alegre ao ver o sol.
Estou pensando em parar de pensar por um tempo,apenas sonhar.
Vou sonhar,vou acreditar nos meus sonhos.
Eu me sinto,tão,tão,tão APAIXONADA!!!

Ao meu amado

(...) Tem alguma coisa no jeito como ele me olha que me faz sentir vontade de nunca deixá-lo, nem para voltar pra casa, na verdade me sinto como se a minha casa fosse qualquer lugar onde eu pudesse tê-lo bem perto de mim. Às vezes paro e fico olhando pra ele, na verdade fico contemplando-o enquanto ele fala, com minha cara de boba, até que chega uma hora em que as palavras começam a entrar rapidamente pelos meus ouvidos sem ao menos dar tempo deu distingui-las e arrumá-las pra que formem uma frase coerente antes que deslizem para fora dos ouvidos. Quando ele percebe minha distração sempre quer saber o que houve, mas eu respondo que não é nada. Como eu poderia explicar em palavras toda alegria que sinto ao olhar naqueles olhos sinceros? Me parece difícil explicar o que só o sentimento traduz. Um sentimento incondicional visto através daquele olhar desinibido.

Siga sempre o AMOR...

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem que vos possa ferir. (Khalil Gibran)














 '   Abra as asas, deixe-as em aberto. Siga para o melhor caminho que é a estrada do amor. Logo depois voê sobre o céu azul, paire sobre as nuvens e entreguesse ao vento que bate sobre você. É tão gratificante, só não feche os olhos pois você pode ter uma queda terrivél na qual nunca mais volta-rá a voar tão alto quanto podia. Se cair não desista, levante e tente voar novamente seja um passáro voe o mais longe e alto que conseguir. Se você desistir e andar para o caminho da solidão de meia volta, você ainda tem tempo, tem o tempo que precisar o amor nunca acaba, ele aumenta a cada passo da felicidade que você der.

#EUpreciso

 Eu preciso aprender a ser menos:
Menos dramática.
Menos intensa. 
Menos exagerada. 

Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis perfeito no olho, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso mas não quero.

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.